Resposta pra cantadas escrotas

Esse post é pra você que já levou uma cantada muito escrota e quer dar uma resposta a altura:

Cantada 1: Qual o  caminho mais rápido pra chegar no seu coração ?
resposta: É simples, cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns três meses de academia.

Cantada 2: Você ta procurando boa companhia ?
resposta: Tô, mas com você por perto vai ficar difícil encontrar

Cantada 3: Como eu queria ser esse sorvete !
Além de ser fresco quer um pau enfiado no...

Cantada 4 : Gata você é muito linda mas só tem um problema, a sua boca está muito longe da minha.
resposta: Questão de higiene.

Cantada 5: O cachorrinho tem telefone ?
resposta:Tem por quê?  Sua mãe ta no cio?


Cantada 6: Se beleza fosse crime você pegaria pena de morte.
 resposta: Se feiúra fosse crime você pegaria pena de morte.

Cantada 7: Você é a mais belas das flores, a rosa. Quer florescer no meu jardim ?
resposta: Eu ia morrer de sede com o tamanho do seu regador


Você depois de levar uma das respostas acima
Volte para o inicio

2 comentários:

Unknown disse...

rsrsrsrs.. muito boas!

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

CARLOS disse...

obrigado!
Sim Natasha a estou seguindoo

Postar um comentário

Não será tolerado, insultos ou palavras agressivas nos comentários, caso ocorra, será necessário a intervenção do Adminitrador/Moderador do blog, para que providências sejam tomadas na medida do possível!